Jon Foreman – Learning How To Die

Essa música é incrível. Como todas as músicas dele. Ele é um grande compositor, escreve músicas profundas, que fazem você pensar sobre a vida, refletir. Porque a vida não é feita só de emoções.
Segue a tradução:

Aprendendo A Morrer

Eu vou sentir sua falta
Eu vou sentir sua falta
Quando você se for
Ela disse: eu te amo
Eu vou sentir falta
De ouvir suas canções

E eu disse: por favor,
Não fale sobre o fim
Não fale sobre como
Todas as coisas vivas se vão
Ela disse, amigo

Todo o tempo eu pensei
Que estava aprendendo como levar
Como dobrar, não como quebrar
Como viver, não como chorar
Mas realmente
Eu tenho aprendido a morrer
Eu tenho aprendido a morrer

Hey todo mundo
Eu não tenho para onde ir
A sepultura é preguiçosa
Ela leva nosso corpo devagar

E eu disse: por favor,
Não fale sobre o fim
Não fale sobre como
Todas as coisas vivas se vão
Eu disse, amigo

Todo o tempo eu pensei
Que estava aprendendo como levar
Como dobrar, não como quebrar
Como viver, não como chorar

Mas realmente
Eu tenho aprendido a morrer
Eu tenho aprendido a morrer
Morrer, morrer
Eu tenho aprendido a morrer
Eu tenho aprendido a morrer

Essa música pode ter várias interpretações, mas para mim fala sobre a brevidade da vida, e que quando nós tomamos conhecimento do que a vida realmente é, aprendemos que estamos aprendendo a morrer. A morrer salvos com Deus, viver uma vida de sacrifício.

Comentários

