Hollywood, mídia, etc…

Ás vezes, fico impressionada ao perceber o poder que a mídia exerce sobre as pessoas, estou falando especificamente de Hollywood. Percebo isso em mim, quando eu perco minutos ou ás vezes até horas vendo sites de fofoca ou fã sites de artistas e cantores, admirando a vida deles ou simplesmente curtindo tudo o que eles fazem. Fico decepcionada quando eles fazem algo que eu não me agrada, isso é normal, mas ás vezes a decepção é tanta que eu já fiquei até um pouco abalada emocionalmente por causa disso. Quando eu não gosto de um artista ou um cantor, gostava de vê-lo triste pois achava que ele não merecia nada de ninguém porque era um safado e sem vergonha. Gosto de ver a sua carreira ruir ou de ver notícias ruins sobre ele.

Mas a partir de hoje, isso vai mudar, porque a mídia faz a nossa mente de uma tal maneira que os julgamos e exaltamos sem conhecer. Fazemos deles modelos de vida, ídolos, como se eles estivessem uma vida perfeita e não fossem sujeitos a erros.

Precisamos encontrar o equilíbrio. Porque somente Deus é perfeito e não devemos gastar a nossas vidas cuidando da vida dos outros e nos esquecendo da nossa. As celebridades estão ganhando dinheiro, realizando os seus sonhos ou não, sendo felizes ou não, e nós? Não estamos ganhando nada.

É hora de acordar. O tempo não espera.

Comentários

