Atualizando……

Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui. Meus dias estão sendo muito corridos e cansativos. Comecei a estudar no SESI em Jundiaí e moro em São Paulo, vou me mudar para Cajamar no meio do ano. Enquanto isso não acontece, acordo 4 da manhã e chego 3 horas da tarde em casa. Não posso reclamar, meus pais estão dando duro para que eu venha continuar lá e a escola é muito boa e tenho aprendido muito.

Mas, por outro lado, meu ano já começou com duas notas vermelhas, em Matemática e Biologia, 5.5 e 6.5, respectivamente, a média na minha escola é 7.0. Foi para mim uma decepção, em minha vida escolar, só tirei 3 notas vermelhas, e ver tanta nota vermelha em tão pouco tempo me decepcionou, porque eu estava me esforçando e sabia da matéria, mas errei em coisas bobas que fizeram toda a diferença no final.

Preciso estudar mais, me dedicar muito mais, mas muitas vezes, não tenho vontade, meu dia está cansativo e eu só quero chegar em casa e descansar, não estudar, mas sei que é preciso.

A vida é assim, nem sempre tudo o que você quer fazer é o que você tem que fazer, temos responsabilidades e temos que deixar a nossas vontades de lado, muitas vezes, para fazer algo que no início, parece chato, mas no final, valerá a pena.

Comentários

