Me Apresentando…

Meu nome é Bianca de Oliveira, tenho 15 anos. Decidi começar esse blog porque sempre tive vontade de compartilhar minhas experiências como estudante. Creio que seremos estudantes eternos, porque temos muito o que aprender dia após dia, e esse conhecimento não acaba, está sempre se renovando. É como minha mãe me disse um dia: “O conhecimento é a única coisa que não podem tirar de você, podem querer tirar tudo, mas o ele sempre estará guardado dentro de você.”

Sou uma garota que ama ler, escrever e viajar. Vivendo e aprendendo.

Comentários

